:)

[url=http://www.TickerFactory.com/weight-loss/wHzPosM/] [img]http://tickers.TickerFactory.com/ezt/t/wHzPosM/weight.png[/img] [/url]

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Segundona

E aí meninas? Como vão as coisas nesta segunda com cara de quarta? :)
Hoje tive um dia super cansativo e estou morta... cheguei tarde, não deu tempo de ir pra academia, comi uns biscoitos doces na hora do lanche e pra completar ainda ganhei um cupcake e comi... Fiquei um pouco chateada comigo mesma pois poderia ter tido uma postura mais inteligente e ter me mantido firme no propósito do meu emagrecimento maaaaaaas.... a realidade é outra.
1) Já passou, e não se pode mudar o passado (mas sim - e como - o futuro)
2) Não foi um super exagero nem uma crise de compulsão alimentar
3) Não sou perfeita e preciso me perdoar ao invés de ficar remoendo
4) ITEM MAIS IMPORTANTE: Ao invés de ficar me desesperando porque estraguei um dia de dieta e aproveitar para fazer uma "pausa" para uma orgia alimentar, prometendo que começo tudo na segunda feira próxima, nada disso: VOU RETOMAR AGORA MESMO!! Hoje já não vou comer mais nada pois já estou indo dormir e amanhã volto com tudo para uma alimentação perfeita e atividade física adequada. Eu quero, eu posso, eu consigo!
Agora vou tomar um bom banho e cair na cama... estou merecendo.
Beijos para todas!!!!

2 comentários:

  1. Normal isso. Infelizmente acontece direto comigo. Ando muito estressada e aonde estou descontando? Na comida! Sabemos que é errado mas fazemos. Parece uma ação involuntaria do nosso corpo, né? Mas amanhã é um novo dia e tenho certeza que você vai acertar! :)

    A propósito, minha altura é 1,62 e tenho 19 anos!

    Beijos e boa sorte amanha!

    ResponderExcluir
  2. É normal, acho. Tamos em um processo de altos e baixos. O importante é não desistir! Sair da dieta uma vez ou outra pode, o que não pode, é jaca todo dia! rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir