:)

[url=http://www.TickerFactory.com/weight-loss/wHzPosM/] [img]http://tickers.TickerFactory.com/ezt/t/wHzPosM/weight.png[/img] [/url]

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Muito prazer!!

Olá! Meu nome é Lúcia, tenho 27 anos e, como o título do blog diz, quero e PRECISO emagrecer 14 quilos. Não só isso. Preciso resolver muitas outras coisas na minha vida. Emagrecer é um senhor começo...
Estou morrendo de vergonha de estar escrevendo neste blog. Mas é que acho tãããão legal, mas taããão legal ler outros blogs de emagrecimento, principalmente o da Larissa (Meu Emagrecimento) que tomei coragem.
Sou totalmente analfabeta em matéria de 'computador'...rs
Mas aos poucos vou aprendendo e quero fazer um blog bem bonito assim como muitos que eu vejo por aí...
Então pra começar é isso...
Tenho certeza absoluta que vou vencer essa batalha muito antes do que imagino, pois só depende de mim e de mais ninguém/nada.
Também tenho certeza de que este blog vai ajudar a muitas pessoas... a emagrecer, a se divertir, a se informar, seja lá o que for...rs
Estou fazendo com muito carinho :)
Bjos para todos!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário