:)

[url=http://www.TickerFactory.com/weight-loss/wHzPosM/] [img]http://tickers.TickerFactory.com/ezt/t/wHzPosM/weight.png[/img] [/url]

sábado, 30 de abril de 2011

Finais de semana

Oi gente...
Eu tenho uma vida social muito agitada e sempre vou a festas, shows, churrascos... e adoro uma cervejinha ou outras bebidas também.
Eu andei pensando e acho que isso não vai prejudicar o meu emagrecimento desde que seja com moderação. Afinal nós sabemos muito bem que o que engorda são as quantidades absurdas, os episódios de compulsão alimentar, as barras de chocolate... então não me sinto culpada por essas escapadinhas, que são conscientes.
Vamos ver o resultado na balança, eu comecei com exatamente 70 quilos e ainda não me pesei (ia me pesar quinta, mas não deu pra ir pra academia e segunda eu me peso). Mas já estou me sentindo mais magra, mais bonita, mais alegre e mais poderosa. Só um pouquinho a mais, mas estou.

Força minhas florzinhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário