:)

[url=http://www.TickerFactory.com/weight-loss/wHzPosM/] [img]http://tickers.TickerFactory.com/ezt/t/wHzPosM/weight.png[/img] [/url]

sábado, 23 de abril de 2011

Morri de saudade

Gente, mil desculpas pelo sumiço!!!!!!!!!!!!!!! Viajei de última hora para o interior e lá não existe esta coisinha chamada inernet... Voltei ontem a noite. Foi difícil fazer a dieta, foi difícil ficar sem postar, mas saibam que eu consegui administrar tudo para evitar prejuízos.
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssss eu continuo com muita energia para continuar esse blog aqui! E principalmente postar o que como, escrever sobre tudo, enfim, desse meu jeito...rs

O que eu comi hoje? (Ontem)

meio ovo de páscoa crocante***520 calorias
1 salada (alface, rúcula, mussarela de búfala-4fatias, tomate seco, biscoito de ervas-6 finíssimos, pesto de manjericão)***450 calorias
1 copo de leite desnatado com adoçante e canela***70 calorias

TOTAL**********1040 CALORIAS

Avaliação: Em termos nutricionais péssimo, mas considerando a páscoa e como eu fui comportadinha no resto do dia, acho que foi bom.
Vou confessar para vocês que neste primeiro momento o que me importa de verdade são as benditas CALORIAS. O importante é não ultrapassar as 1200 diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário