:)

[url=http://www.TickerFactory.com/weight-loss/wHzPosM/] [img]http://tickers.TickerFactory.com/ezt/t/wHzPosM/weight.png[/img] [/url]

sábado, 16 de abril de 2011

Comentários

Oi gente, estou tão feliz com os comentários... vou visitar e seguir uma por uma! E eu sei bem que muta gente lê e não comenta, porque eu fui assim por muuuuito tempo... então eu sei que tem mais gente ainda me acompanhando nesta batalha e se beneficiando também.
Hoje como é sábado não vou pra academia, pois tive aula de manhã e agora a tarde tenho um churrasco... na verdade vai ser o meu primeiro desafio da dieta, logo no terceiro dia... mas tenho certeza de que vou conseguir me divertir e chegar ao fim do dia sem sair da linha.
Parece difícil mas quando eu penso no objetivo final... menos 14 quilos na balança e toneladas a mais de auto estima, bem estar, daqui a tão pouco tempo...eu penso: vale a pena!
E eu vou firme neste propósito.

p.s.: para quem me perguntou sobre a dieta, é a baseada no livro dieta nota 10, com a carolina dieckmann e daniela escobar na capa, custa uns 20 reais, mas tem como baixar grátis na internet tb... eu sei que não funciona igual pra too mundo e cada um tem que descobrir a sua forma de emagrecer, mas estou apostando tudo nesta dieta.

Ai gente dá uma vontade de pesar né?????????? Não vejo a hora de chegar 5a feira a noite na academia para pesar.................meu deus.................quinta a academia vai fechar (feriado e reforma)... então está decidido, só vou pesar na próxima quinta (dia 28 de abril). Pensando pelo lado bom, vai ser um resultado e tanto. Como eu comecei com 70 quilos, espero estar com uns 67... seguindo À RISCA a dieta eu consigo... vamos que vamos galera..........

beijos e FORÇA para todas
força na peruca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi querida, obrigado pela visita no blog! Tb gostei do seu... Já estou até seguindo!
    Um beijo e boa sorte com sua meta!
    depois me conta se a barrinha funcionou!!
    ;)

    ResponderExcluir